segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

FORMATURA 2012 NO COLEGIO MARCILIO DIAS

Mais uma brilhante formatura do Colégio Marcílio Dias  em Guaraqueçaba , reunindo familiares e autoridades. Aconteceu no dia 22 de dezembro, na Quadra de esporte  do mesmo Colégio, a formatura do termino  escolar do 9º ano do ensino fundamental e do 3º do ensino médio , que apesar da chuva,  reuniu um bom número de  pessoas. Na ocasião foram formados, mas de 50 alunos.
 A abertura cívica do evento ficou por conta do Diretor  o Senhor Élson Luiz Correa Oelke que fez seu pronunciamento e parabenizou os formandos , e auxiliou durante todo evento desde a preparação. Ao final como é de praxe foi organizado uma deliciosa festa para os convidados e formandos com varias guloseimas que os jovens e adolescentes  adoram.
Participaram algumas autoridades locais como o Secretario de Saude e Secretario de Educação 
O evento
O evento só foi possível graças a união e esforços dos funcionários, professores  do Colégio Marcílio Dias e seus colaboradores, como pais, irmãos e familiares que auxiliaram para esta formatura. E quem ganha co todo este esforço, são os jovens e adolescentes e a sociedade, pois dificilmente um jovem ou adolescente que fez o juramento na formatura se envolvera no mundo das drogas ou crime.

Nota de repudio
A indignação e repúdio pelo não comparecimento das autoridades  convidadas, foi destaque . O Colégio Marcílio Dias é uma entidade de  ensino de suma importância para o desenvolvimento município



















Nenhum comentário: